Fundação Parques e Jardins recupera mais uma praça na Zona Oeste



Novo espaço de lazer fica em Paciência e vai beneficiar cerca de 5 mil moradores

Os moradores da  Zona Oeste foram contemplados com uma nova área de lazer. A Prefeitura, através da Fundação Parques e Jardins entregou aos moradores de Paciência, a Praça São Paulo completamente revitalizada. Com uma área de 2.400m2, a Praça São Paulo fica localizada entre as ruas Viçosa do Ceará e Natividade de Carangola,  nas proximidades da principal artéria daquela localidade, a Rua Paçuaré.

Para a revitalização desse novo espaço de lazer – que irá beneficiar cerca de 5 mil moradores – foram realizados serviços de paisagismo com plantio de várias espécies de mudas e árvores. Além das novas instalações que incluem quatro conjuntos de bancos de concreto e mesinhas de jogos, recuperação do alambrado e reforma da quadra poliesportiva,  a praça terá ainda uma ATI – Academia da Terceira Idade – totalmente equipada com os tradicionais aparelhos de ginástica. Os brinquedos também foram totalmente reformados e vão atender crianças nas faixas de 0 a 3 e 5 a 10 anos.

A reurbanização da Praça São Paulo era uma antiga reivindicação dos moradores que agora poderão desfrutar desse novo espaço voltado para o lazer de várias faixas etárias.